26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/11/2018

Reforço do Hulk, Raquel Fernandez manda recado para a torcida: 'Vamos ser campeãs'

Foto: Reprodução

Atleta chegou na capital amazonense na tarde da última segunda. Ela chega para reforçar o elenco do Hulk na disputa da Libertadores feminina, que começa a partir do dia 18

Com posto de atual campeã da Libertadores feminina com o Corinthians/Audax, em 2017, a atacante Raquel Fernandez, de 27 anos, pousou em solo manauara na tarde desta segunda. A atleta de 27 anos se junta ao elenco do Hulk para a disputa do torneio internacional e espera conquistar o título mais uma vez.

 

- Eu já vim jogar aqui contra o Iranduba e a torcida é sensacional e tenho certeza que vão fazer um lindo espetáculo no estádio. Eu espero só dar o título para a torcida - afirmou Raquel.

 

A atacante, que marcou duas vezes na competição de 2017, que aconteceu no Paraguai, estava com a seleção brasileira na França, onde a seleção canarinha saiu de campo derrotada por 3 a 1.

 

Veja também
 
Martin leva frango aos 49 e Vasco leva virada do Grêmio, agora no G4
 

- Foi um compromisso difícil contra uma equipe boa da França, mas eu acho que a gente jogou bem no primeiro tempo, no segundo caímos um pouquinho - disse.

 

Antes de fechar com o Hulk da Amazônia, Raquel defendia as cores da Ferroviária, de São Paulo. Como promessa para a torcida amazonense, a atleta disse apenas três palavras.

 

- Vamos ser campeãs - completou Raquel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A Libertadores Feminina começa domingo, dia 18, a partir das 18h. O Iranduba estreia às 20h, contra o Flor de Pátria, na Arena da Amazônia. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.