27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/08/2016

Relembre os posts mais 'bafônicos' de Luana Piovani e Pedro Scooby no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Atriz e surfista se separaram depois de cinco anos juntos. Durante este tempo, casal fez a festa dos seguidores no Instagram com cliques íntimos

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram depois de três anos de casamento 2013 - os dois, porém, estavam juntos há cinco anos.

 

Neste tempo, encheram as redes sociais com fotos da rotina da família, incluindo o dia a dia com os três filhos (os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, e Dom, de 4 anos), e gerando ti-ti-ti com os cliques superíntimos do casal.

 

Relembramos alguns momentos e já estamos com saudade deste casal "bafônico" :-(

 

Que dia, que bumbum!

 

No dia 26 de maio deste ano, Pedro Scooby causou no Instagram ao postar uma foto da mulher nua, em uma piscina. Na imagem, Luana Piovani aparecia de costas, com o bumbum de fora. O surfista escreveu: "Que dia, que bumbum!".

 

 

Belo, recatado e do mar

 

Em 21 de abril, foi Luana quem publicou na mesma rede social uma foto do marido nu. "Belo, recatado e do mar. Foto esquecida e excelente", escreveu a atriz na legenda da imagem, explicando que o clique havia sido feito durante a viagem à Patagônia com Scooby.

 

 

Céu

 

Também em abril, Scooby postou fotos de Luana só de lingerie, durante a tal viagem à Patagônia. Na legenda, o surfista escreveu: "Céu."

 

 

A vida como ela é

 

Em 12 de março, Scooby mostrou Luana em um momento que, segundo ele, era "gente como a gente". Na foto postada no Instagram, a atriz aparecia de calcinha, arrumando a cama do casal. "A patroa amarradona, cantando enquanto arruma a cama! #avidacomoelae", escreveu o surfista.

 

 

Lua de mel

 

Logo no início do relacionamento, em 2012, Luana e Scooby foram à Polinésia Francesa. Na época, a atriz compartilhou uma foto que fez por lá, ao lado do marido, na qual eles apareciam dentro do mar - ela, sem o sutiã do biquíni. O título do álbum era "Lua de mel".

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.