26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
31/08/2016

Sexo, dinheiro e chantagem: empresário amazonense trai a mulher e se dá mal

Foto: Reprodução

O empresário no Aphrodite Park Motel: chantagem

Um importante empresário amazonense, casado e pai de vários filhos, dono de balsas, postos de combustíveis e um hotel de selva, foi fotografado por sua acompanhante dentro do Aphrodite Park Motel, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, e durante algum tempo ela o chantageou.

 

As fotos e a história chegaram ontem ao PORTAL DO ZACARIAS, através do WhatsApp.

 

Jovem, bonita e amiga de dinheiro, a moça conheceu o dito empresário, um senhor com mais de 60 anos de idade, quando ainda era casada. Logo os dois começaram a frequentar motéis da cidade.

 

 

Não tardou para o marido,com quem tem um filho, descobrir tudo e largá-la. Aí a coisa correu solta. A bela e a “fera” passaram a ser vistos juntos em bares e restaurantes.

 

E a mulher dele? Segundo a nossa fonte, estava muito doente e, em razão disso, não saía de casa. A fonte não soube dizer se ela ficou sabendo da traição.

 

Após uns dois meses, a jovem decidiu fotografá-lo dentro do motel, com o objetivo de arrancar-lhe mais dinheiro. E o teria conseguido durante algum tempo, até ela cair nas graças de outro endinheirado e ir embora com ele para outro Estado, onde mora atualmente.

 

 

Fotos do empresário tiradas no Aphrodite Park Motel: chantagem

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.