26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
06/07/2015

Sexo no inverno? Confira 7 dicas para ficar quente sem roupa

Foto: Reprodução / Internet

Algumas dicas podem deixar o momento a dois bem caliente.

Só de pensar em tirar a roupa no inverno já dá desânimo. Portanto, não é de se estranhar a falta de motivação para o sexo nos dias mais frios. A boa notícia é que algumas dicas podem deixar o momento a dois bem caliente, sem que o casal ao menos se lembre da baixa temperatura que está fora do quarto. Confira as sugestões da sensual coach Fátima B. Moura:


Velas e Almofadas

 

Velas e Almofadas


O frio pode fazer com que a pessoa pense duas vezes antes de tirar a roupa. Portanto, prepare o ambiente para que isso não aconteça. Uma das sugestões da sensual coach é espalhar velas aromatizadas para aquecer e criar uma iluminação aconchegante. Coloque várias almofadas em volta da mesa de centro para se sentarem e curtirem o momento, saboreando primeiro algo delicioso e quente, como fondue. Controle-se para não comer demais, porque indigestão é um grande balde de água fria.


Aquecedor e edredom


Aquecedor e edredom


Outra opção para preparar o ambiente para uma noite quente de sexo é usar o bom e velho aquecedor e forrar o chão com alguns edredons, colocando almofadas em volta para ficar mais aconchegante. Pode incrementar com velas decorativas. Interessante, não?

 

Drinque


Drinque


Ainda estão inibidos e com frio? Que tal preparar um drinque para começar a elevar a temperatura? A sensual coach sugere o Manhattan (uísque, vermute doce, bitter e cereja) e o Mata Hari (conhaque, chá de frutas silvestres, bitter de cereja, limão-siciliano e xarope de romã). Vinho também é uma boa pedida. Está esquentando? Mas nada de beber em excesso para não acabar com a noite, seja ela de verão ou de inverno.


Chocolate


Chocolate


Sirva fondue de chocolate com frutas, acompanhado de vinho. “Aproveite para brincar com o chocolate. Passe o chocolate nos lábios com a pontinha do dedo e, em seguida, dê um beijo cinematográfico nele. O chocolate pode ser usado também para fazer um ótimo sexo oral”, completou Fátima.

 

Cinquenta Tons de Cinza


Cinquenta Tons de Cinza


Saboreiem queijos e vinho enquanto assistem a um filme inspirador, como 9 ½ Semanas de Amor, como sugeriu a sensual coach. Vale esquentar ainda mais o clima ao conferir o longa Cinquenta Tons de Cinza. As vendas e amarras do personagem Christian Grey, incluindo a venda e a famosa gravata cinza, podem sair da ficção direto para a sua cama. Que tal?


Striptease


Striptease


Nem pense em ficar com alguma peça de roupa durante o sexo, muito menos as meias, o que pode acabar com o clima sensual, certo? Vista uma bela lingerie, cinta-liga e meia 7/8, cobrindo o corpo com um casaco preto. Capriche no salto alto e no perfume. Coloque uma música sensual e faça um striptease. Calma, não precisa ensaiar e decorar passos. O importante é ser natural. Dance e procure sempre interagir, beijar, fazer carinhos. Com certeza, o parceiro vai ficar com calor e pronto para tirar a roupa também, sem nem se lembrar do frio do inverno.


Vela para massagem


Vela para massagem


Para aquecer ainda mais o clima, faça uma bela massagem sensual usando uma vela própria. “Deixe a vela acesa por 15 minutos, no mínimo. Apague a vela, jogue o óleo no tórax dele, espalhe o óleo com as pontinhas dos dedos e use os seios para massageá-lo”, recomendou Fátima. Notou como a temperatura subiu rapidinho? Agora, é só aproveitar.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.