26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2016

Suspeita de bomba escondida em mochila faz polícia isolar uma rua inteira no bairro da Alvorada

Foto: Divulgação

A mochila preta foi encontrada quando os funcionários começaram a chegar na microempresa

A rua 4 do bairro da Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus, foi isolada pela polícia e uma equipe da Manaustrans, por volta das 07h30 desta sexta-feira, 02, quando uma mochila preta foi encontrada pelos funcionários de uma microempresa que chegavam para trabalhar.


A suspeita da mochila conter alguma bomba ou coisa parecida que pudesse oferecer perigo a alguém foi imediata e a polícia foi comunicada por um dos proprietários da microempresa, que se identificou como Evandro Amaral da Silva Marinho, 60.


Guarnições da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram o isolamento de pessoas e os agentes de trânsito desviaram o tráfego de veículos para ruas paralelas até a chegada no local da equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) da Polícia Militar.

 

A suspeita da bolsa conter alguma bomba

provocou isolamento da rua 4 (Fotos: Divulgação)


O isolamento da rua foi mantido por quase duas horas, que foi o tempo de duração da ação do Grupo Marte, realizando todos os procedimentos de segurança até ser feita a explosão da mochila suspeita.


Um dos policiais do Grupo Marte disse que uma pequena amostra do material que estava dentro da mochila foi coletado e seria enviado logo após o fim da missão, para exame no Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.