26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/03/2019

Traficante 'Diabinha do Pó' é solta na audiência de custódia e debocha da Polícia e da Justiça nas redes sociais e WhatsApp

Foto: Divulgação

Izamara da Rocha não ficou presa nem 24 horas e já está em liberdade

Nem mesmo os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) querem acreditar, mas é a mais pura verdade.


Foi solta pela Justiça, na última quarta-feira, 27, na audiência de custódia, a traficante Izamara da Rocha. No mesmo dia, ela começou a postar fotos de deboche contra a polícia e até mesmo contra o Poder Judiciário.


Izamara posta fotografias e dá sorrisos de menosprezo à polícia, que prende, e à Justiça, que a colocou de volta nas ruas de Manaus.


Izamara da Rocha já é reincidente em ser presa por tráfico de drogas e também atende pelos apelidos de "Diabinha ddo Pó" e "Barbie do Pó".


Só para lembrar, a traficante foi presa na noite da última terça-feira, 26, na Rua 15 de Novembro, Zona Sul de Manaus.

 

"Diabinha" ou "Barbie" do pó postou foto em casa 

depois de ser presa em flagrante por tráfico de drogas


Na bolsa da criminosa os policiais da 24ª Cicom encontraram 18 porções de entorpecentes que ela estava vendendo no local.


No 1º Distrito Integrado de Polícia a referida mulher fez questão de posar para a fotografia com ar de deboche ao lado da droga apreendida.


"Diabinha do Pó" teria dito para os policiais militares que efetuaram sua prisão que logo estaria nas ruas vendendo droga novamente.

 

Na terça-feira à noite, depois de ser presa com drogas, a traficante posou

para a fotografia com ar de deboche na delegacia de Polícia (Fotos: Divulgação)


Policiais civis e militares estão indignados com a soltura de "Diabinha do Pó" e seu deboche às autoridades.


Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a indignação é geral e ninguém encontra uma resposta para o que chamam de "aberração da Justiça".


Um policial, que preferiu não se identificar, disse: "A traficante está solta, a polícia está desmoralizada e a Justiça, afinal, pra que serve neste País?"

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.