27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2016

Traição amorosa teria motivado assassinato a pauladas de industriário no bairro Francisca Mendes

Foto: Divulgação

Rafael teria um caso amoroso com sua vizinha e esse romance pode ter motivado sua morte

O assassinato do industriário Rafael Serdeira da Rocha, 29, já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O principal suspeito do crime é William dos Santos Brito, 24, que teria agido por ciúme ao descobrir um suposto romance de sua companheira com Rafael.


O industriário foi morto com várias pauladas na cabeça, nesta nesta sexta-feira de madrugada, na rua 89 do bairro Francisca Mendes, na Zona Norte de Manaus, dentro de sua casa. Vizinhos viram quando William saiu do local bastante apressado e cerca de duas horas depois, familiares de Rafael encontraram seu corpo no quarto.

 

O industriário levou várias pauladas ma cabeça e morreu na hora dentro de sua casa (Foto: Divulgação)

 

Moradores da rua onde Rafael residia e foi assassinado disseram à polícia que realmente existiam rumores da existência de um caso amoroso do industriário com a jovem que vivia com William havia pouco mais de um ano.

 

Existe uma segunda versão do crime que também está sendo investigada pela DEHS. William teria assassinado Rafael dentro de sua casa, para roubar roupas e o dinheiro do pagamento do industriário. O acusado está foragido e continua sendo procurado pelos policiais da DEHS.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.