26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/05/2018

Três mulheres são presas em flagrante com cerca um quilo de maconha skunk e pasta-base de cocaína em Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Ângela Vanessa chefiava a boca de fumo e tinha outras duas mulheres como sócias

Três mulheres ligadas ao tráfico de drogas no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta, foram presas no final da tarde da última terça-feira, 22, com quase um quilo de substâncias entorpecentes.


As traficantes foram devidamente qualificadas e autuadas em flagrante na Delegacia Interativa de Polícia com os nomes Dayelle Santiago deAraújo, 20, Valéria Oliveira de Lira, 22, e Angela Vanessa da Silva Lima, 22.


De acordo com os policiais militares e civis que efetuaram as prisões, as traficantes Dayelle e Valéria foram as primeiras a ser presas no momento em que desembarcavam no porto de Codajás vindas do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, onde foram buscar a droga.

 

Dayelle e Valéria e a droga que trouxeram de Coari para Codajás

 

Droga, dois rádios comunicadores e quantia em dinheiro

encontrados na casa de Ângela Vanessa (Fotos: Divulgação) 


As duas mulheres confessaram que eram sócias de Ângela Vanessa em uma boca de fumo que funcionava na casa dela em Codajás e que. por ordem dela, viajaram ao município de Coari para receber 797 gramas de maconha skunk e 106 gramas de pasta-base de cocaína de um traficante daquele município.


Diante da confissão de DAyekke e Valéria, os policiais seguiram para a casa de Ângela Vanessa onde ela também recebeu voz de prisão e durante uma revista geral no imóvel foram encontradas em seu quarto mais 44 porções de pasta-base de cocaína.


De acordo com a polícia, Ângela Vanessa é mulher de Zaqueu Pretes Cacôncio, 28, que já responde a processo criminal por tráfico de drogas e associação para o tráfico e se encontra preso na carceragem da 78ª Delegacia Interativa de Polícia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.