25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2019

Travesti é encontrado morto e com o rosto desfigurado por tijoladas em galpão abandonado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Myrlla" morreu de forma brutal dentro do galpão abandonado onde fazia programas sexuais

O corpo do travesti que era conhecido com o pseudônimo de "Myrlla" foi encontrado no último sábado dentro de um galpão abandonado da Avenida Camapuã, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O rosto do travesti foi desfigurado com tijoladas e também haviam outras tantas marcas de espancamento pelo resto do corpo, de acordo com o exame feito pelo perito do Instituto de Criminalística.


Um segundo travesti, que era amigo de "Myrlla" foi o primeiro a encontrar seu corpo e como sabia onde ele morava comunicou os seus familiares de sua morte.


A polícia também foi acionada e já obteve informações que o travesti assassinado fazia encontros sexuais dentro do galpão onde foi encontrado morto.

 

Homens que se relacionavam sexualmente com "Myrlla" são

apontados como os autores do crime (Foto: Divulgação)


A suspeita inicial é que "Myrlla" marcou encontro com um ou mais clientes dentro do galpão e durante o programa sexual, por algum motivo que ainda não se conhece, foi assassinado brutalmente.


Travestis que tambám atuam naquela área, que conheciam "Myrlla" e os parceiros sexuais com os quais ela se relacionava, já revelaram alguns nomes de suspeitos para a polícia.


O corpo do travesti foi removido do local depois do exame pericial no local do crime e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.