28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/02/2019

Vídeo que mostra Lulu Santos sendo pedido em casamento pelo namorado já foi visto milhares de vezes. VEJA

Foto: Reprodução

Sob gritos de "aceita, aceita", Lulu beijou

O vídeo em que Lulu Santos foi pedido em casamento no fim de seu show realizado recentemente na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, já foi visto milhares de vezes nas redes sociais.

 

O vídeo mostra o momento em que o namorado, Clebson Teixeira, subiu ao palco e, de joelhos, pediu a mão de Lulu Santos em casamento.

 

Sob gritos de "aceita, aceita", Lulu beijou o baiano e, emocionado, falou ao público sobre o momento especial.

 

Veja também 

UAU! Aos 44, Flávia Alessandra compartilha clique provocante na areia da praia

 

"Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem", afirmou o cantor.

 

"Me leve até a lua"

 

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais ao publicarem uma foto durante um voo de helicóptero. "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

 

Clebson já contou que é muito paparicado pelo agora noivo: "Ele canta, leva café na cama, faz massagem, desliga meu despertador para eu não acordar cedo (perco o horário de ir trabalhar), me liga ao menos três vezes ao dia, me lembra de hidratar o tempo todo... Ahhhh, e ainda faz açaí pra mim! Sem falsa propaganda, é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Oh sorte!"

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Os dois se conheceram em abril durante uma viagem de Clebson ao Rio. Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

 

Veja vídeo

 

 

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.