26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/06/2019

Vazam no WhatsApp fotos pra lá de sensuais da mulher que diz ter sido estuprada por Neymar. VEJA

Foto: Reprodução

Esta seria a mulher que acusa Neymar de estupro

Tá todo mundo dizendo no WhatsApp que as fotos postadas aqui são da mulher que afirma ter sido estuprada por Neymar da Silva Santos Júnior  no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, em Paris, onde ele estava hospedada com tudo pago pelo jogador, inclusive as passagens aéreas.

 

Em depoimento que durou mais de três horas, a mulher afirmou que, “aparentemente embriagado”, o jogador a forçou a ter relação sexual.

 

Segundo o relato da vítima, o fato aconteceu no dia 15 de maio, mas só foi registrado na sexta-feira (31/05/2019), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. Ela disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França. 

 

Assunto relacionado

Esta é a mulher que afirma ter sido estuprada por Neymar. Jogador mostra fotos e conversas picantes com ela. ‘Tudo que eu mais desejo é satisfazer você’, teria escrito a ‘vítima’. VEJA AS FOTOS E ‘PRINTS’ DAS CONVERSAS 

 

Após acusação de estupro, Neymar exibe conversas picantes e internet não perdoa. VEJA OS MEMES!

 

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em São Paulo

 

Esta seria a mulher que acusa Neymar de estupro

 

A mulher contou que conheceu Neymar pelo Instagram, e os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de maio, um assessor do jogador, identificado como “Gallo”, entrou em contato para fornecer passagens para o embarque no dia 14 de maio.

 

Ela chegou a Paris no dia seguinte e ficou hospedada no hotel de luxo, ao qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. De acordo com o relato, houve troca de carícias, mas Neymar se tornou agressivo e usou a força para fazer sexo com ela. No dia 17 de maio, a vítima retornou ao Brasil.

 

Em vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Neymar negou que tenha estuprado a mulher.

 

VEJA AS FOTOS QUE VAZARAM NO WHATSAPP:

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.