26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2019

Venezuelano armado com uma faca é preso depois de tentar assaltar passageiros dentro de ônibus em Manaus

Foto: Divulgação

O venezuelano foi preso e apresentado ao 14º Distrito integrado de Polícia

O venezuelano identificado como Daniel Zambrano Diaz, 27, foi preso por uma equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no começo da noite da última sexta-feira, 22, dentro de um ônibus da linha 093.


O estrangeiro tentava assaltar e ameaçava com uma faca vários passageiros quando o motorista do coletivo deu luz alta para uma viatura que passava e conseguiu chamar a atenção dos policiais militares.


O ônibus foi interceptado na Avenida Alameda Cosme Ferreira, próximo à feira do bairro do Coroado, Zona Leste, e dentro do ônibus o venezuelano chegou a oferecer resistência mas foi dominado e preso pela equipe da 25ª Cicom.

 

Com faca na mão, o venezuelano aterrorizou

passageiros dentro do coletivo (Foto: Divulgação)


Vários passageiros que estavam indignados com a atitude criminosa de Daniel tentaram agredi-lo, mas os policiais militares conseguiram dialogar e acalmar os ânimos para poder evitar o espancamento do homem preso.

 

A faca que o venezuelano usou na tentativa de assalto foi apreendida e juntamente com as vítimas ele foi conduzido ao 14º Distrito integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.