28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/12/2017

Vice-campeã do Musa do Brasil posa de body: 'pronta para o verão'. VEJA FOTOS

Foto: Edu Graboski / M2 Mídia

Viciada em academia e adepta de dietas bem convencionais

Depois de conquistar a faixa prata no concurso Musa do Brasil 2017, a modelo paranaense Mayara Stival, 25 anos, posou de body e mostrou que continua com o shape em dia para curtir as férias. A loira está no sul do país, onde passará o Réveillon com a família e os amigos. Feliz com sua silhueta, a vice-campeã conta que finalmente está com o corpo que sempre sonhou.

 

“Acho que pela primeira vez me olho no espelho e não quero mudar nada no meu corpo. E olha que isso é bem difícil para uma mulher. Estou pronta para o verão, estou feliz assim e na minha melhor forma. Não me incomodo de atrair olhares na praia, sinal que tudo vai bem”, diz ela aos risos. “Sempre fui muito exigente comigo mesma, até porque trabalho como modelo e tenho que estar impecável sempre”.

 

Veja também 

Bruna Marquezine posa sexy e desabafa: ‘Não tenho que ser exemplo de perfeição’

 

Viciada em academia e adepta de dietas bem convencionais, como frango e batata doce, Mayara focou seus treinos nos membros inferiores para esculpir os pernões. E durante as suas férias, a vice Musa do Brasil garante que não vai furar a dieta e abrir mão dos treinos. “Sou muito disciplinada e não vou colocar tudo a perder. É claro que a ceia vai ser bem farta e sem restrições, mas no dia seguinte vou queimar todas as calorias. Nada de desfilar gordurinhas na praia”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.