25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/05/2016

Viciado em drogas é preso depois de espancar e assaltar uma mototaxista em Maués

Foto: Divulgação/PMAM

"Nenenca" disse que consumiu droga antes de atacar a mototaxista com muita violência

A mototaxista Iane Silva, 22, foi espancada, assaltada e pode ter escapado de ser vítima de esteupro na madrugada deste sábado, em Maués, município distante 276 de Manaus em linha reta.


O acusado é o viciado em drogas, Cleudenilson Oliveira, 42, que pediu para a vítima fazer uma corrida para ele em sua motocicleta e no caminho, revelou Iane, “de um simples passageiro esse homem passou a se comportar como um criminoso, agressivo, covarde e ameaçador”.


Durante a agressão, o viciado tomou o aparelho celular da mototaxista que se vendo em total apuro e sem ninguém por perto para socorrê-la naquele momento de perigo, ela conseguiu subir de volta na sua motocicleta e deixou o local em alta velocidade.

 

Depois do crime o viciado foi preso em flagrante

pelos policiais da 10ª CIPM (Foto: Divulgação)


A jovem mototaxista sabia que a qualquer momento, pelas atitudes de Claudenilson, já que ele tomou seu celular e o dinheiro que ela já tinha apurado com as corridas, seu próximo passo poderia ser de estuprá-la, por isso fugiu do local e foi procurar a polícia.


Assim que o fato foi denunciado o tenente PM Orlando Júnior, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, e a guarnição que estava com ele patrulhando as ruas de Maués, saíram para atender a ocorrência e conseguiram prender “Nenenca” como o acusado também e conhecido no município.


O acusado foi autuado em flagrante na 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués e lá os policiais militares também descobriram que Claudenilson estava em liberdade condicional, beneficiado pelo regime semiaberto, mas, depois desse crime, voltaria para trás das grades da Cadeia Pública do município, com certeza.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.