29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
02/04/2017

Vídeo arrepiante mostra fenômenos paranormais em escritório. Assista aqui

Foto: Reprodução / Youtube

Só os fortes vão acessar as imagens deste vídeo que mostra espíritos assombrando o escritório

Impossível não se arrepiar ao ver as imagens feitas pelas câmeras de segurança de um escritório onde fenômenos paranormais foram flagradas durante o período da noite, quano o imóvel comercial estava completamente vazio, ou pelo menos parecia estar.

 

Mesmo os mais incrédulos e céticos se mostram perplexos diante das imagens e não é para menos, o #Vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais e nos últimos dias se tornou um dos assuntos mais comentados na internet em todo o mundo.

 

Como explicar o que acontece dentro do escritório? As cenas são arrepiantes e não tem como não se assustar com os objetos se movendo de um lado para outro. O que provocou a ira dos espíritos que estão aprisionados naquele escritório?

 

Veja também!

Mulher fica chocada ao ver empregada 'possuída' dentro de casa. Veja vídeo

 

De acordo com o portal de informações online "Notícias ao Minuto", o video mostra imagens das câmaras de segurança de um grande escritório na cidade de Manchester, localizada na Inglaterra.

 

As imagens que flagram os fenômenos paranormais, ou a ação de espíritos assombrando a edificação foram gravadas em 2012, mas somente nesta semana elas ganharam as redes sociais. Será porque este vídeo foi mantido em segredo por tanto tempo?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Vídeo mostra espíritos assombrando um escritório

 

Talvez haja uma explicação científica e lógica para as imagens que aparecem no vídeo que tem aproximadamente cinco minutos, contudo o conteúdo da filmagem vem despertando o interesse de várias pessoas em todo o mundo que tentam decifrar o que realmente aconteceu naquela noite macabra.

Nas imagens você vai ver cadeiras se movendo sozinhas, portas abrindo e fechando, trincos das portas se movendo, computadores que ligam e desligam sozinhos, ruídos, gavetas se abrindo sozinhas, vultos, portas batendo, documentos sendo jogados para o alto, entre outros detalhes arrepiantes.

 

O vídeo deixa qualquer um boquiaberto e se existe algum truque nestas imagens, tenha certeza foram muito bem feitos e até então ainda não desmascarados. Ninguém que trabalhava no local quis falar sobre o assunto.

 

Veja aqui o vídeo com as imagens:

 

                       

 

Blasting News

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.