28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
17/07/2015

Vídeo inédito! Sargento PM assassinado em tentativa de roubo a banco no Educandos

Foto: Divulgação / PM

Corpo do sargento ficou no local aguardando o serviço pericial e de resgate pelo IML

Enquanto procura pelos criminosos, a Polícia Militar lamenta nesta tarde (17) o assassinato do sargento Afonso Camacho Dias, que era lotado no colégio da instituição no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, conforme informaram colegas de farda, que fizeram logo questão de dizer que se tratava de excelente figura, querida também pelos repórteres que cobrem a área policial.

 

 

 

 

Gol preto é flagrado pela câmera de popular na hora que bandidos fogem

 


Conforme informações de colegas do sargento, houve deduração que levou ao crime. O sargento fazia segurança de um empresário que portava uma quantidade de dinheiro ainda não sabida que ia ser depositada no banco. No momento em que o empresário estacionava é que os bandidos chegaram e dispararam contra o sargento, pegando o dinheiro e sua arma em seguida, conforme mostra vídeo inédito que o Portal do Zacarias exibe aqui.

 

O crime aconteceu no estacionamento da agência do banco Bradesco no bairro de Educandos, na Zona Sul da capital, neste meio da tarde. O Gol preto, placa JXQ 1866, foi usado para os bandidos para a fuga. A Polícia Militar já teria localizado esse veículo no Morro da Liberdade, vizinho ao Educandos, abandonado.

 

Informações de policiais ainda não confirmadas dizem que um dos suspeitos foi preso, e seria filho de um policial civil.

Várias guarnições da Polícia Militar continuam as buscas aos demais acusados. Dois deles são facilmente identificáveis nas imagens do vídeo. Qualquer informação pode ser passada para o Disque 190 ou 181.

 

 

 

Sargento Camacho não resistiu aos ferimentos dos disparos assassinos

Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.