26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/07/2015

Videodenúncia do cidadão mostra barata passeando em caixas de suco no DB Ponta Negra

Foto: Divulgação / Cidadão

Supermercado denunciado pelo cidadão já foi flagrado anteriormente por igual problema

O PORTAL DO ZACARIAS faz questão de dar vez e voz ao cidadão. Daí a credibilidade e a confiança que lotam diariamente as caixas do e-mail (toni.zaca@hotmail.com) e do whatsapp (92 99335.3954) com fotografias, vídeos e áudios de situações que afligem a vida e o cotidiano do cidadão na capital e nos municípios.


A mais recente delas foi recebida nesta tarde (4). E é contra um estabelecimento comercial que já é useiro e vezeiro nessa prática atentatória contra a saúde pública. Confira no vídeo abaixo, enviado com exclusividade para o PORTAL DO ZACARIAS, como barata circula livremente entre os produtos do DB Supermercados da Ponta Negra, que fica em área nobre da zona Oeste de Manaus.


A rede, uma das maiores da cidade, já foi flagrada outras vezes em igual crime contra o cidadão-consumidor. Há um ano, fiscais do Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa) interditaram e lacraram o supermercado DB da avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, depois que constatou serem verídicas denúncias de violação do Código Sanitário do Município.


Fiscais viram muitas irregularidades, como falta de higiene, produtos vencidos e focos de fezes e urina de ratos, além das infalíveis baratas.Os próprios fiscais disseram à época que o DB já é recorrente nessas infrações, e por isso teve a loja interditada.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.