NOTÍCIAS
Geral
13/01/2021

'Bolsonaro brinca de ser presidente', diz Doria após deboche da CoronaVac

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Presidente disse que a "verdade" está aparecendo sobre as vacinas e ironizou a eficácia do imunizante do Instituto Butantan

O governador do estado de São Paulo , João Doria (PSDB), reagiu ao deboche do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desta quarta-feira (13) em relação à eficácia da CoronaVac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan em parceria com a biofarmacêutica Sinovac Biotech, e disse que ele "brinca de ser presidente".


"Lamentável a declaração do presidente Bolsonaro sobre a vacina do Butantan. Ao invés de comemorar o fato do Brasil ter um imunizante seguro e eficaz para combater a pandemia, ele ironiza a vacina. Enquanto brasileiros perdem vidas e empregos, Bolsonaro brinca de ser Presidente", escreveu o tucano em uma publicação no Twitter

 

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio do Planalto sobre a importância das vacinas, Bolsonaro riu ao perguntar a um dos presentes se "essa de 50% é uma boa?". Na sequência, o presidente disse que as pessoas estão "vendo a verdade".

 

Veja também 

 

Bolsonaro debocha da eficácia da Coronavac, mas diz que vai comprar vacinas

 

Bolsonaro ignora estudos das vacinas: 'Não sabemos efeitos'. VEJA

"O que eu apanhei por causa disso... Agora estão vendo a verdade. Estou há quatro meses apanhando por causa da vacina. Entre eu e a vacina, tem a Anvisa. Não sou irresponsável. Não estou a fim de agradar quem quer que seja", afirmou Bolsonaro. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: iG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.