27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/05/2020

'Filhinhos de papai' promovem rachas com carrões envenenados e tiram o sossego de moradores de conjunto no Bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Câmera de segurança do Conjunto Jardim Yolanda vem registrando os "rachas" quase todas as noites

Os moradores do Conjunto Jardim Yolanda, no Bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, estão pedindo socorro às autoridades do setor de trânsito.


As famílias que residem no local estão denunciando que todas as noites um grupo de “filhinhos de papai” promovem “rachas” e apostam corridas com carros que são dirigidos em alta velocidade.


Os “rachas” ocorrem na Rua Professor Castelo Branco, que passa na frente do conjunto e ninguém consegue dormir com tanto barulho de motor.

 

Veja também

 

Ladrões adolescentes são amarrados e espancados após assaltos nas proximidades do aeroporto de Parintins, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de celular leva ‘surra federal’ em avenida do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


Durante os “rachas” ou “pegas”, a gritaria de seus participantes é infernal, de acordo com os moradores do conjunto Jardim Yolanda, que reivindicam providências do Detran-AM e da própria polícia.

 

Na noite que um dos veículos bateu na sarjeta, a polícia

esteve no local e um envolvido no "racha" foi detido


Quando os moradores reclamam, os motoristas saem dos veículos gritando que são filhos de gente importante de Manaus e que ninguém vai impedir de continuarem fazendo ”rachas”.


Na noite passada, um carro que apostava uma dessas corridas perigosas bateu na sarjeta, quebrou a barra de direção e seu motorista acabou detido por uma guarnição da Polícia Militar.


O caso foi parar no 1º DIP e foi verificado que o condutor do veículo acidentado havia recebido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) havia poucos dias.

 

Os carros disputam corridas em alta

velocidade na Rua Professor Castelo Branco


Os moradores do Conjunto Jardim Yolanda denunciam e reivindicam providências enérgicas do Detran-AM e da Polícia antes que tragédias aconteçaM durante os “rachas”.


Os moradores do conjunto esperam que a divulgação da denúncia na imprensa chegue ao conhecimento dos pais dos jovens para que eles também tomem providências.


Um dos denunciantes disse que “qualquer dia desses vai acontecer uma tragédia. Esses rachas colocam em risco a vida de seus participantes, de moradores do conjunto e de qualquer outra pessoa que esteja passando neste local”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Carrões de luxo e motores envenenados são

usados nos 'rachas" (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.