26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/07/2021

'Império': Diamante rosa de José Alfredo cai pela janela e se espatifa

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o comendador vai atrás da Lorraine para pegar sua pedra preciosa, mas plano dá errado

Lorraine (Dani Barros) roubou o diamante rosa da casa de Silviano (Othon Bastos) e o escondeu no seu quarto. Em Império, o mordomo conta o que aconteceu a Maria Marta (Lilia Cabral), mas José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) acabam ouvindo a conversa. Resultado: todos partem para a casa da Xana (Aílton Graça) com o propósito de fisgar a pedra preciosa.

 

Lorraine (Dani Barros) é encurralada em casa por causa do diamante rosa - 'Império' — Foto: Globo

 

Pleníssima em casa, Lorraine é surpreendida com a chegada de Cora e Maria Marta, que querem saber onde a preciosidade está. A malandra não diz nada e, ainda, esconde o diamante em um local inusitado: no micro-ondas.

 

"Tu vai ficar aqui até eu achar um lugar seguro mermo!”, diz Lorraine.

 

Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Drica Moraes) exigem que Lorraine (Dani Barros) devolva o diamante - 'Império' — Foto: Globo

 

Mas tudo dá errado quando Victor (Adriano Alves) e Júnior (Nicollas Paixão) colocam uma lasanha no micro-ondas, sem imaginar que tem algo de muito valor ali. Logo depois, Xana tira a pedra do aparelho e grita aos queimar as mãos por causa da quentura. Atraído pelo burburinho, José Alfredo chega ao local e percebe a o caos que o seu amuleto causou.

 

Ismael (Jonas Torres) não consegue segurar o diamante rosa e o lança pela janela - 'Império' — Foto: Globo

 

Como o diamante está quente, Xana o lança para o alto. Josué (Roberto Birindelli) tenta salvar a pedra para ajudar o seu patrão, mas ele também a arremessa. Ismael (Jonas Torres) tenta ter mais sucesso, mas acaba atirando a pedra pela janela.

 

O diamante cai com toda força no chão e se quebra em quatro pedaços. Zé fica enlouquecido ao ver seu talismã despedaçado e grita pela janela, fazendo-se ouvir por toda a multidão:

 

"Ninguém se mexe! Esse diamante é meu!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Multidão de Santa Teresa observa o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) cair no chão - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.