26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/09/2021

'Império': José Pedro é preso

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, Maurílio denuncia o filho de Maria Marta por vender os diamantes ilegalmente

Em Império, José Pedro (Caio Blat) conseguiu colocar as mãos nos quatro pedaços do diamante rosa. No restaurante Vicente, ele marca um encontro às escondidas com um comprador e ganha uma maleta de dinheiro depois da transação. Mas a alegria de Pedro dura pouco, pois Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) faz uma denúncia anônima para a polícia.

 

Logo depois, a polícia chega, dando voz de prisão pelo flagrante. José Pedro tenta reagir e se recusa a ficar de pé, mas os policiais encontram os diamantes e a maleta cheia de dinheiro. Sem saída, o filho queridinho de Maria Marta (Lilia Cabral) é algemado e levado para a delegacia.

 

José Pedro (Caio Blat) é preso em flagrante após denúncia des Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - 'Império' — Foto: Guilherme Souza/Globo

 

Não demora muito e a notícia chega aos ouvidos da família Medeiros. Vicente (Rafael Cardoso), que assiste à cena, liga para Maria Clara (Andréia Horta) para contar o que aconteceu. A designer fica perplexa:

 

"Para, Vicente! Já entendi tudo. O José Pedro roubou o meu diamante e o diamante dos meus irmãos, e estava tentando passar adiante. Só pode ser isso. Meu Deus do céu!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Maria Clara (Andréia Horta) descobre que José Pedro (Caio Blat) foi preso por roubar os diamantes - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.