26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/09/2021

'Império': Maria Clara flagra Maurílio ameaçando Cristina de morte

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o mau-caráter discute com a presidente da empresa e dá a entender que deseja se livrar dela

Todo o dinheiro da conta da suíça de José Alfredo (Alexandre Nero) sumiu e ele desconfia que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) seja o culpado. Por causa disso, o comendador diz a Cristina que ela não vai poder pagar o salário atrasado dos funcionários da Império. Imagina a crise que isso vai gerar!

 

Cristina explica aos funcionários que o décimo terceiro vai atrasar de novo. O comunicado gera uma revolta geral, até que Maurílio aparece e avisa a Maria Marta (Lilia Cabral) que ele vai dar o dinheiro para resolverem a situação.

 

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tira satisfações com Cristina (Leandra Leal) sobre o modo como ela o tratou - 'Império' — Foto: Globo

 

Quem não gosta nada dessa história é Cristina, que exige que Maurílio revele a origem da sua fortuna. Diante de Marta, ele inventa uma desculpa e diz que é herança de família. Mas depois ele procura Cris para uma "conversinha" a sós:

 

"Você acha que você pode tratar seus companheiros desse jeito? Dessa maneira hostil, como você fez há pouco na sala de reuniões. Quem você pensa que é para achar que vou aturar isso por muito tempo? Depois que eu casar a Marta e assumir o comando da empresa, as coisas vão mudar por aqui."


"Se eu fosse você não cantava vitória antes do tempo", retruca Cris, antes de partir.

 

Maria Clara (Andréia Horta) fica chocada ao ouvir Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ameaçando Cristina (Leandra Leal) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 


Irado, Maurílio diz para si: "Se você não morrer antes disso, moleca." Maria Clara (Andréia Horta), que estava saindo da sua sala no exato momento, ouve tudo e fica assustada:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Ei, o que é isso? Estava ameaçando a Cristina?"
 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.