26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/08/2021

'Império': Maria Marta exige que Maria Isis conte onde José Alfredo está escondido

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, a ruiva dá de cara com a rival após passar a noite com o comendador

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) estava trabalhando no Vicente, quando recebeu um pedido de Josué (Roberto Birindelli) para acompanhá-lo até o lado de fora do restaurante. Quando ele abre a porta do carro, a ruiva dá de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) e desmaia. Quem estranha a situação é Maria Clara (Andréia Horta), que conta a Maria Marta (Lilia Cabral) o que acabou de presenciar.

 

A madame, que andava desconfiada sobre a possibilidade de o marido estra vivo, passa a ter certeza de que Isis desmaiou após dar de cara com o próprio. Decidida a tirar essa história a limpo, Marta espera a manhã do dia seguinte para ir até a casa da ruiva.

 

Depois de passar a noite com o comendador e matar a saudade de tantos meses sem vê-lo, Isis volta para casa e dá de cara com Maria Marta a sua espera.

 

"Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo."

 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fica surpresa com visita de Maria Marta (Lilia Cabral) - 'Império' — Foto: Paula Paiva/Globo

Foto: Reprodução 

 

Isis se faz de desentendida, mas Marta insiste:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A forma como você atravessou aquela porta, com aquela carinha de felicidade, meu Deus do céu! É evidente de que passou a noite no bem bom! Sabe por que eu sei que você estava com o José Alfredo? Porque você nunca teve e nunca terá olhos pra nenhum outro homem que não seja ele. Então me diz: Fala! onde é que ele está escondido? Fala!". 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.