26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
30/09/2021

'Não se faça de vítima, Daniel Alves', detona Casagrande

Foto: Reprodução

Daniel Alves e Casagrande

A saída de Daniel Alves do São Paulo ainda ecoa nos bastidores do futebol brasileiro. Nesta semana, ao dar uma entrevista para o Flow Sport Club, o lateral direito disse que o Tricolor estava estragando seu sonho de ir para a Copa e foi detonado por Walter Casagrande.

 

Segundo o jogador, a diretoria do clube paulista estava transformando o seu sonho em pesadelo. “Não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor, irmão. Se este valor não está ao alcance de vocês, jogue as cartas na mesa comigo. Eu deixei muita coisa importante para trás para estar aqui. Vim aqui por um sonho. Não transforma meu sonho em pesadelo não, porque eu não vou permitir”, desabafou ele.

 

O comentarista Walter Casagrande não recebeu bem as falas de Dani. Para ele, o campeão olímpico está se fazendo de vítima. “Enquanto o Daniel Alves jogava em grandes clubes da Europa, ganhando muitos títulos, pouco se sabia sobre sua personalidade. A gente começou a entender um pouco como ele se comportava quando foi para o PSG completar uma panela liderada pelo Neymar”, começou o ex-jogador em seu texto.

 

Veja também

 

Athlético-PR elimina o Peñarol e pegará o Bragantino na final da Sul-Americana

 

Segundo maior artilheiro do Flamengo no século 21, Bruno Henrique se consolida como melhor investimento desde 2019

 

Para “Casão”, o São Paulo viu em Daniel Alves “coisas que todos nós achávamos que ele tinha, mas nos enganamos feio”. “Quando chegou ao São Paulo, com o discurso de que era um sonho jogar no time pelo qual torcia, pegou a número 10, quebrando a história de uma camisa importante. Ele foi jogar no meio para tentar mostrar qualidade em uma posição na qual é preciso ser um craque para fazer a diferença, e não um ótimo lateral-direito. Os jogos foram passando, e as coisas aparentemente indo bem, até chegar a hora em que a equipe precisou de uma liderança. Todos pensavam que seria o Daniel. Mas ele não demonstrou liderança alguma”, explicou ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao final de seu texto, Casagrande ainda alfinetou a versão do jogador sobre porque não acertou com nenhum outro clube do Brasil. “Ele disse que não vai jogar até o final do ano. Alegou que não é por dinheiro, mas por hombridade. Se fosse assim, poderia ter aceitado a proposta do Fluminense, que era ótima para qualquer jogador”, completou ele. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.