26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/08/2020

'Rainha das plásticas' diz colaborar com as investigações sobre morte de MC Atrevida

Foto: Reprodução

Wania Tavares disse que está aguardando a perícia para atender a pedidos da imprensa

A 'Rainha das plásticas' divulgou um vídeo neste sábado para dizer que está colaborando com a 20ª DP (Vila Isabel), que investiga a morte de Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, após passar por um procedimento estético. Wania Tavares disse que está aguardando a perícia para atender a pedidos da imprensa. "Prestei depoimento ontem, levei a documentação da clínica, abri as portas para a perícia e agora tenho que aguardar os laudos e a conclusão do inquérito", disse.

 

Após sair da delegacia na sexta-feira, a empresária falou com alguns repórteres e disse que tinha os documentos necessários para que a clínica funcionasse: "Eu trouxe todos os documentos, está tudo certinho. Estavam falando que eu não tinha documento, mas olha, eu tenho alvará da Vigilância Sanitária. A clínica está apta a funcionar. Estou consternada com o que aconteceu, muito abalada. Não é fácil."

 

Veja também


Após a morte da MC Atrevida, especialistas alertam sobre cuidados com procedimento estético e preços 'em conta'

 

 

'Gosto e admiro muito o trabalho dela, mesmo ela vacilando', diz Mc Rebecca sobre Anitta


Ao ser perguntada se o médico que fez o procedimento na vítima era cirurgião, Wania disse: "Ele tem vários cursos e eu deixei tudo aí na delegacia. Eu conheço ele há muito tempo. A clínica é nova aqui, mas eu conheço ele há oito anos."


De acordo com a declaração de óbito, a funkeira teve uma infecção generalizada causada por inflamação na pele. Janine Silva, amiga de Fernanda, contou que a MC ficou em sua casa após o procedimento, que aconteceu no dia 16 e reclamou de dores. Ao entrar em contato com a clínica, foi informada por um responsável de que a situação era "normal".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp


A clínica em que ocorreu o procedimento estético está interditada desde quinta-feira (30), quando o caso veio à tona. Depois de prestar o depoimento na sexta-feira, a dona do estabelecimento acompanhou agentes da Polícia Civil em uma vistoria ao local.


VEJA  VÍDEO:

 

 


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.