08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
25/04/2024

'Repaginado': canadense com mais da metade da pele tatuados já cobriu algumas partes do corpo mais de 30 vezes

Foto: Reprodução/instagram

Remy é reconhecido na web como um dos mais famosos "tatuados radicais" do mundo. O ex-chef canadense tem 96% da pele tatuados, ao custo de cerca de R$ 485 mil.

 

Há pouco espaço livre para ser tatuado, mas Remy, na verdade, já cobriu algumas partes do corpo mais de 30 vezes com novos desenhos. Partes que como design todo preto ganharam desenhos mais vivos numa das mais recentes transformações.

 

Os braços, as coxas, as costas e até mesmo as nádegas foram decorados com tatuagens em várias camadas, deixando apenas uma pequena parte do seu rosto sobrando.

 

Veja também

 

Ovo comum é arrematado por R$ 14 mil em leilão inusitado na Índia

 

Alegando que mulher estava possuída, italiano consegue divórcio

 

No Instagram, Remy exibiu duas fotos lado a lado tiradas com anos de diferença. À esquerda, parece o pescoço dele, com uma rosa preta espalhada pela bochecha. No entanto, Remy manteve seu estúdio de tatuagem em funcionamento adicionando repetidamente tintas, e suas tatuagens agora têm detalhes e profundidade vívidos. É assim que ele "se reinventa".

 

Tatuagens sobre tatuagens no tronco de Remy — Foto: Reprodução/Instagram

 

"Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Se parece que falo sobre isso com frequência, é porque ainda há muitas pessoas por aí que não sabem que isso é possível ou que estão em total negação. Não há limite conhecido para a quantidade de tinta que o corpo humano pode suportar, e qualquer pessoa que diga o contrário ou não sabe ou é mentirosa", filosofou o canadense.

 

Canadense Remy já cobriu quase toda a pele. Ele também remodelou as orelhas e implantou dentes de vampiro — Foto: Reprodução/Instagram

 

Remy antes e depois da transformação — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O canadense começou a "jornada" em 2001. Ele estima ter passado mais de 1.300 horas em sessões com tatuadores para transformar o corpo em uma "obra de arte". Em outubro de 2022, quando comemorou 11 anos da primeira tatuagem no rosto, ele comentou a respeito das críticas que costuma receber. Remy não se deixa abalar por elas e se diz "feliz" por realizar seus sonhos.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.