26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/07/2021

'Salve-se Quem Puder': Helena convidará Luna para morar com ela

Foto: Reprodução

No capítulo de quarta-feira, 7/7, da novela das 7, Hugo enganará a esposa, convencendo a empresária de que sua filha estará mais protegida dentro da mansão dos Santamarina

Desde de que Helena (Flávia Alessandra) pediu o divórcio a Hugo (Leopoldo Pacheco), o magnata não pensa em outra coisa que não tramar alguma situação para reconquistar a esposa. Pensando em limpar sua barra com Helena e bancar o herói, o vilão propôs à empresária que Luna (Juliana Paiva) se mude para sua casa e mente afirmando que será o protetor da mexicana.

 

No capítulo de quarta, 7/7, de Salve-se Quem Puder, a empresária será convencida a convidar a filha para morar com ela na mansão dos Santamarina.

 

Colocando em ação mais um de seus planos maquiavélicos, Hugo propõe à Helena que Luna se mude para a casa deles. A dona do Empório a princípio se mostra resistente à ideia e desconfia das intenções do magnata.

 

"Eu sei que a Luna deve estar sendo protegida pela Polícia Federal, mas eu boto segurança particular pra ela, pra rondar a casa, falo com todos os políticos que eu tenho acesso. Aqui ela vai estar mais segura, meu amor, eu te garanto! E você e ela vão poder recuperar todo o tempo perdido!", promete o vilão.

 

Hugo (Leopoldo Pacheco) enganará Helena (Flávia Alessandra) mais uma vez em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Foto: Reprodução


"Eu te agradeço muito, Hugo. Mas se isso é pra eu desistir do divórcio... Já adianto que não vai acontecer", reforça Helena.


"Então, me deixa fazer alguma coisa! Eu tenho errado demais, cheguei a te agredir, agredi a Fiona, sem saber que ela era a Luna... Imagina como eu estou me sentindo?! Um lixo, um monstro!", mente Hugo.


A empresária se comove com o teatro do marido e cai na armadilha de Hugo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

"Você não é um monstro, mas precisa mudar em muitas coisas. Eu vou ligar pra Luna, ela vai me dizer o que é mais seguro", diz a mãe de Luna.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.