26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/07/2021

'Salve-se Quem Puder': o que acontecerá depois do beijo entre Helena e Mário

Foto: Reprodução

No capítulo de sábado, 3/7, da novela das 7, a mãe e o pai de Luna terão mais um encontro cheio de revelações; confira spoilers sobre as reviravoltas que estão por vir na vida de Helena!

Helena (Flávia Alessandra) aos poucos está se dando conta de toda a verdade sobre seu passado e retomando o controle de sua vida. Depois de descobrir que Mário (Murilo Rosa), o seu grande amor, está vivo, ela começou a desconfiar das armações de Hugo (Leopoldo Pacheco) e pediu o divórcio ao magnata. No capítulo de sábado, 3/7, de Salve-se Quem Puder, a empresária terá um segundo encontro com Mário, e os dois finalmente darão um beijão daqueles de tirar o fôlego, esperado há 20 anos! Depois do beijo, a mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) encontrará pistas que a deixarão perto de descobrir que sua filha também está viva e mais próxima do que ela imaginava. Confira spoilers no final do texto sobre as reviravoltas que estão por vir na vida de Helena!

 

O beijo

 

Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) se beijam em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Helena foi atrás do ex-marido explicar por que ela sumiu esse tempo todo. E o chef de cozinha irá se comover com os perrengues que a ex-mulher passou para dar uma vida melhor para ele e Luna. Os dois vão deixar a emoção falar mais alto e darão aquele beijo tão esperado! Haja coração!

 

Mas como o que é bom dura pouco, Mário mais uma vez duvidará da honestidade da ex-esposa, quando ela revelar que já conhecia Hugo antes da viagem para os Estados Unidos. O chef de cozinha acusará a ex de traidora e a expulsará de sua casa! 

 

"Eu já tava caindo na sua história, mas ela é absurda. Tá na cara que você conheceu esse Hugo em Cancún, viu que ele era um ricaço e fugiu com ele pra Miami! Sai daqui, agora! Vai Helena!", diz Mário.

 

Mário (Murilo Rosa) expulsa Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Antes de ir embora, Helena sem querer vai esbarrar na imagem da Virgem de Guadalupe, que ela deu para Luna/Fiona e estranhará a presença do artefato na casa de Mário.

 

"Como essa imagem veio parar aqui?! Essa imagem é minha!", alega a empresária.


E depois?


A imagem da Virgem de Guadalupe vai se mostrar milagrosa de verdade e guiará Helena a um encontro que mudará a sua vida para sempre!

 

Helena (Flávia Alessandra) terá encontro importante em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Hugo armará para Helena de novo


O chefão do crime fará mais uma armação para enganar a esposa e impedir o divórcio com Helena. Só que, desta vez, o plano maquiavélico também terá como objetivo conquistar a gratidão de Luna para descobrir onde estão as outras testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça).

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Hugo (Leopoldo Pacheco) armará contra Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.