Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

12/09/2019

'UFC ESTUDANTIL': Adolescentes trocam tapas e puxões de cabelos dentro de colégio no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

As duas alunas se atracaram diante dos colegas que não intercederam e gravaram a luta corporal

Duas adolescentes que estudam em um Colégio Estadual do bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, trocaram agressões físicas na manhã desta quarta-feira, 11.


De acordo com informações divulgadas em grupos de WhatsApp, a luta corporal foi para decidir na tapa e muitos puxões de cabelo com quem ficava o amor de um jovem “Dom Juan” que estuda na mesma unidade escolar.


O “UFC estudantil” foi gravado em vídeos produzidos nos telefones celulares dos próprios alunos que em momento algum tentaram separar as duas estudantes e pôr fim ao duelo.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS CHEGAM DE MOTOCICLETA E EXECUTAM HOMEM COM SEIS TIROS NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


 

IMAGEM FORTE! LADRÃO É ESPANCADO ATÉ PERDER OS SENTIDOS APÓS ASSALTAR E ESFAQUEAR IDOSA NO CENTRO DE MANAUS 


Também foi informado que o duelo pelo amor de um estudante aconteceu nas dependências da escola e que a diretora aplicou punição disciplinar nas alunas “brigonas” depois de solicitar a presença de seus pais na referida unidade de ensino.

 

Foi uma luta de adolescentes mas com

momentos de muita violência entre elas

 

O duelo foi acirrado e  aconteceu nas dependêrncias do Colégio 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA A BRIGA:
 

Comentários

Prof - 11/09/2019
Na verdade elas brigaram por causa de um celular. A Fran que namorava com uma delas deu um celular. Mas depois tomou porque descobriu que era corna. Então deu para a outra garota que começou a frequentar o lanche da Fran. Então ex dona viu o celular na mão da amiguinha da escola e começou o UFC.
Carlos - 11/09/2019
Essas crianças vendo o mundo filmar ao invés de ajudar. Esses que são nosso futuro. Não deviam deixar as duas brigarem, tinham que evitar. Mais ..... mais fácil filmar que ajudar.
Neo - 12/09/2019
Essa "escola" tem "Professores"? Secretários? Vigilantes!.... Alias, tem alqguém de maior de idade que trabalha nessa escola?? kkkk
Claudio - 12/09/2019
Quanta hipocrisia! Sempre teve porrada entre alunos em escola. A diferença é que antes faziam a roda e ninguém deixava os outros se meterem e se fosse brigar novamente era na frente de todo mundo. Não existia pegar na covardia. Não filmavam antes por não existir celular. Quem nunca brigou ou nunca viu uma briga no colégio foi porque nunca estudou!
Eduardo Escossio - 12/09/2019
Essa briga é aqui no Colegio Municipal Vicente de Paula que fica aqui no Morrinho (Japiim) e não no Santa Itelvina.
ONDE ESTÃO OS PAIS? - 12/09/2019
ESSA SITUAÇÃO RETRATA A FALTA DE PROGRESSO NO PAÍS. OS PAIS PERDERAM A FORÇA, A ESCOLA PERDEU O RUMA E OS JOVENS ESTÃO A DERIVA NUM MAR DE IGNORÂNCIA. NO MEIO DE TUDO ISSO AINDA TEM FILHO DE PUTA FALANDO EM HIPOCRISIA, "QUE ANTIGAMENTE..." ANTIGAMENTE É O CARALHO! HOJE MESMO! TUDO TÁ ACONTECENDO HOJE MESMO E NÃO TEM NADA DE BONITO NISSO! SÓ DEMOSTRA A BAIXEZA QUE NOS ENVOLVE!
Briguinha - 13/09/2019
Bom e de socos e chutes, essa briguinha ai pifa !!
ONDE ESTÃO OS PAIS? RESPOSTA - 14/09/2019
Os pais estão trabalhando! Hoje em dia marido e mulher são obrigados a trabalhar para se manter! Ou você acha que todo mundo é maconheiro vagabundo que nem você?
Sla man - 16/09/2019
CARA O COLEGIO NEM E ESTADUAL E NEM E NA SANTA ETELVINA, O COLEGIO E MUNICIPAL É E NO JAPIIM

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.