29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
06/02/2020

'Uma pessoa com HIV é uma despesa para todos aqui no Brasil', diz Bolsonaro

Foto: Reprodução

Segundo o capitão, o programa de abstinência sexual foi criado pois o PT pregou que ‘vale tudo’ e chegou a um ponto de ‘depravação total’

O presidente Jair Bolsonaro resolveu se manifestar sobre a campanha do governo que incentiva a abstinência sexual como prevenção de gravidez precoce e infecções sexualmente transmissíveis.

 

Ao sair da Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira 05, Bolsonaro disse que uma pessoa que vive com HIV é uma despesa para todos do Brasil.

 

“Uma pessoa com HIV, além de ser 1 problema sério para ela, é uma despesa para todos aqui no Brasil”, disse o presidente, que relatou como exemplo o caso de uma jovem que supostamente teve o 2º filho aos 15 anos e que contraiu HIV na 3ª gravidez.

 

Veja também

 

Bolsonaro defende corte de verba para proteção das mulheres

 

Presidente Jair Bolsonaro culpa governadores pela alta no preço dos combustíveis

 

E Bolsonaro voltou a utilizar o Partido dos Trabalhadores como justificativa para suas ações. Segundo o capitão, o programa foi criado, pois “essa liberdade que pegaram ao longo do PT que vale tudo chega a esse ponto, uma depravação total”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O programa que Bolsonaro comentou é idealizado pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, junto com o Ministério da Saúde.

 

Carta Capital

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.