26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/02/2021

A Força do Querer: 'Ruy descobre segredo de Ritinha e Bibi tem prova de traição de Rubinho'

Foto: Reprodução

Em ‘A Força do Querer’, empresário fica sabendo que sua esposa também é casada com Zeca; Perigosa encontra Carine e da nova surra na novinha

Grandes descobertas marcam a reta final de A Força do Querer. Nos próximos capítulos da edição especial da novela das 9, Ruy (Fiuk) finalmente vai descobrir um dos segredos que Rita (Isis Valv erde) tanto quer esconder: que ela é também casada com Zeca (Marco Pigossi). Já a Bibi (Juliana Paes) vai ter a prova que precisava para finalmente enxergar que Rubinho (Emilio Dantas) está de caso com Carine (Carla Diaz).

 

A família Garcia está empenhada em evitar que Ruy seja preso por ter atirado em Zeca. Cibele (Bruna Linzmeyer) também decide ajudar o ex-noivo e procura seu Abel (Tonico Pereira), que voltou para o Rio assim que soube o que aconteceu com o filho. É para Cibele que ele conta que Rita já era casada com Zeca antes de se casar com Ruy.

 

“Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia? ”, pergunta ele, mostrando também a certidão de casamento do filho com Rita.

 

Em 'A Força do Querer', Abel (Tonico Pereira) conta a Cibele (Bruna Linzmeyer) que Rita (Isis Valverde) também é casada com Zeca (Marco Pigossi) — Foto: TV GLOBO

 

Cibele corre para contar a Ruy o que descobriu e ainda revela que Rita visitou e beijou Zeca na prisão.

 

“Você não sabe o que eu descobri? ”, diz ela. “Que a Ritinha é bígama. ”


O empresário se recusa a acreditar, mas quando Cibele mostra uma foto da certidão de casamento dela com Zeca, ele não tem mais argumentos para duvidar.

 

“Casada com o Zeca?! Ela tinha casado com o Zeca e ficou me enganando este tempo todo, pai. Os dois deviam estar se encontrando”, desabafa para Eugênio (Dan Stulbach).

 

Em 'A Força do Querer', Ritinha (Isis Valverde) se desespera quando percebe que Joyce (Maria Fernanda Cândido) levou Ruyzinho embora — Foto: Globo

 

Quando a informação chega aos ouvidos de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela dá um jeito de pegar Ruyzinho (Lorenzo Souza) com Rita e sumir com neto. A sereia se desespera quando percebe que a sogra levou seu filho.

 

Bibi descobre traição de Rubinho e dá surra em Carine

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) descobre traição de Rubinho (Emilio Dantas) — Foto: Globo

 

De nada adiantou fugir do Rio de Janeiro e começar uma nova vida do zero com identidades falsas. Bibi sente que Rubinho não é mais o mesmo. Quando o bandido demora para voltar para casa, ela desconfia que ele esteja com Carine. No dia seguinte a Perigosa tem a prova que precisa: encontra a novinha em carne e osso na rua.

 

“Cadê ele, sua piranha? ” diz Bibi, já puxando a rival pelos cabelos e a enchendo de tapas.


“Não sabe do teu homem e eu vou saber”, rebate Carine, também dando um tapa na cara de Bibi.

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

Fotos: Rerproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Descontrolada, a Perigosa vai com tudo para cima da novinha e dá uma surra nela. Tempos depois, já sozinha, Bibi chora ao constatar que seu maior temor se tornou real: Rubinho tem outra!

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.