26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
17/06/2020

Aadesam lança edital para Processo Seletivo Simplificado

Foto: Divulgação

O número de vagas para cada função, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para elas

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aadesam) está com inscrições abertas para o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 005/2020.

 

O edital visa a contratação de profissionais por prazo determinado para atuarem no Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social, celebrado com o Estado por meio da Secretaria de Estado de Administração e Gestão do Amazonas (Sead).

 

Serão ao todo 46 vagas para os níveis Médio e Superior, distribuídas entre as funções de Analista Técnico I, II, III, IV, V e VI, e Assistente Administrativo.

 

Veja também 

 

Concursos públicos oferecem vagas com salários de quase R$ 8 mil

 

Aadesam lança Processo Seletivo exclusivo para mulheres, em parceria com a Sejusc

 

O número de vagas para cada função, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para elas, local de trabalho, carga horária e salário correspondentes encontram-se descritos no Quadro de Cargos, Anexo I do Edital.

 

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), e se encerram no dia 23 de junho de 2020.

 

Cada etapa do Processo Seletivo também será realizada de maneira on-line, e todas as informações e atualizações serão publicadas no site.

 

“O Processo Seletivo da Aadesam tem o intuito de dar continuidade a todos os serviços de gerenciamento de projetos que já acontecem hoje no Estado. Nós temos relacionamento com diversas secretarias e inúmeros processos que estão sendo aplicados no desenvolvimento econômico, social e ambiental.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O mais interessante do Processo é que ele é todo on-line. E tem sido um modelo de sucesso, dando resultados excelentes”, disse o presidente da Aadesam, Bráulio Lima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.