25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2020

ACREDITE SE PUDER: Acusado de estuprar uma jovem, 'Pesadelo' foi preso mais uma vez e pode ser solto novamente por causa da pandemia do novo coronavírus

Foto: Divulgação

"Pesadelo" é prerso e solto, preso e soldo, mas sempre, com a mesma roupa no corpo

O criminoso Jhonata da Silva Caetano, 18, vulgo “Pesadelo”, foi preso pela segunda vez e pode ser solto mais uma vez. Agora, em razão da pandemia do novo coronavírus.

 

“Pesadelo” assaltou uma jovem na manhã do último domingo e fugiu. Na terça-feira, ele foi preso por receptação. Nesse mesmo dia, ele foi solto porque não foi preso em flagrante.

 

Na quarta-feira, moradores da comunidade onde ele assaltou e estuprou uma jovem gravaram um vídeo em que “Pesadelo” aparece caminhando tranquilamente pelas ruas como se não tivesse praticado crime algum.

 

Veja também


'Pesadelo' cai nas mãos da polícia e confessa assalto e estupro de uma jovem na Comunidade Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus

 

Preso após estuprar uma jovem, ‘Pesadelo’ está novamente em liberdade para aterrorizar moradores da comunidade Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
 

"Pesadelo" ao ser preso na terça-feira e apresentado

no 6º DIP por estupro e receptação  (Foto: Divulgação) 


Na tarde da última quarta-feira, 18, Jhonata Caetano foi preso na área central de Manaus, Zona Sul, ao ser reconhecido por policiais militares em cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava expedido em seu nome.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O bandido foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até onde se tem conhecimento, ele foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem para a autidêndia de custódia através de videoconferência.


Um policial disse que ninguém se assuste ou deixe de acreditar, se “Pesadelo” aparecer solto novamente por conta da pandemia que está fazendo a Justiça libertar presos para não correrem risco de contaminação pelo novo coronavírus. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.