29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
12/01/2021

Adolescente entrega a própria mãe por invadir Capitólio dos EUA

Foto: Reprodução

Apoiadora de Trump é denunciada pela própria filha após confusão em Washington

Uma adolescente expôs na internet a própria mãe, o tio e a tia por participarem da invasão do Congresso americano, em apoio a Donald Trump.

 

Helena Duke, de 18 anos, repostou no Twitter um vídeo em que sua mãe, Therese Duke, aparece levando um soco de uma policial em meio a uma confusão em Washington.


"Oi, mãe. Lembra de quando você me proibiu de ir aos protestos do Black Lives Matter porque poderia ter violência? Essa aí não é você?", escreveu Helena. A postagem foi compartilhada mais de 70 mil vezes.

 

Veja também

 

Homens são presos após roubarem restos mortais para ritual religioso

 

Vídeo flagra 'explosão' de meteorito de 10 metros que iluminou céu na Rússia. VEJA


No vídeo, a mãe da garota tenta tomar um celular das mãos de uma policial e acaba agredida no rosto pela mulher. Em seguida, um grupo de três homens arrasta a policial para tentar bater nela, dando início a uma confusão generalizada.

 

A briga aconteceu na praça Black Lives Matter, que fica em frente ao Capitólio, na madrugada anterior à invasão. Helena Duke ainda publicou uma foto sua com a mãe, para comprovar a identidade dela. "Para quem está duvidando que é minha mãe no vídeo"


Helena Duke ainda publicou uma foto sua com a mãe, para comprovar a identidade dela. "Para quem está duvidando que é minha mãe no vídeo". Theresa teria dito à filha que iria a uma consulta médica antes de deixar a cidade onde vivem, Charlton, no Massachussets, rumo a Washington D.C.


"Ela foi muito vaga, não me deu muitas informações. Quando vi o que estava acontecendo no Capitólio, naquele momento eu pensei: 'meu Deus, ela deve estar lá'", contou Helena ao jornal New York Post. "No dia seguinte, meu primo compartilhou o vídeo dela levando um soco de uma policial", relatou.

 

A jovem disse que sua mãe era democrata, mas sofreu uma "lavagem cerebral". "Não fiquei surpresa com a ação e nem com o envolvimento da minha mãe nisso. Tudo que ela tinha na cabeça é obedecer Trump e tudo o que ele dizia. Então, acredito que ela tinha em mente que isso era a coisa certa a fazer", relatou a jovem.


Em outra postagem, Helena se identifica como a "lésbica liberal da família, que foi expulsa várias vezes por seus pensamentos e por ir às manifestações do Black Lives Matter". Em seguida ela publicou os nomes da mãe, Theresa Duke, do tio, Richard Lorenz e da tia, Annie Lorenz, que também estavam na ação.

 


"É muito hipócrita da parte dela me expulsar de casa por participar de protestos pacíficos e no fim participar disso, que claramente era um ataque violento ao Capitólio, e ainda acabar brigando com uma policial", escreveu Helena. A garota abriu uma vaquinha na internet pedindo ajuda para pagar seus estudos, já que rompeu com a família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


"Como vocês já estão sabendo pelas notícias, eu entreguei minha mãe por suas ações. No momento não tenho ideia de como vou pagar pelos meus estudos e tenho pouca ajuda financeira. Tenho o sonho de me tornar advogada. Quero fazer o mundo um lugar melhor e preciso de alguma ajuda para isso", pede a estudante. Ela já arrecadou US$ 11 mil. 

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.