28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
03/08/2020

Adolescente que previu a Covid-19 fala do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Abhigya Anand

 Desde o surgimento do novo coronavírus em dezembro de 2020 na China, que o mundo se pergunta quando ficaremos livres da Covid-19.

 

Médicos e cientistas de todo o mundo tentam encontrar a cura para erradicar a Covid-19 que já infectou mais 7,6 milhões de pessoas e provocou cerca de 427.630 mortes em todo o mundo.

 

Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões viralizaram nas redes sociais.

 

Veja também 

 

POLÊMICA! Conheça médica que crê em DNA alienígena, esperma demoníaco e hidroxicloroquina

 

Trump diz que pode fornecer vacina contra coronavírus a outros países em breve

 

Nascido na Índia o jovem publicou o vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco.

 

O garoto prodígio se matriculou aos 10 anos de idade em aulas de astrologia, aos 7 anos de idade ele já estudava o sânscrito nos templos indianos.

 

A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse em 29 de maio que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente e sua previsão é de que até 5 de setembro de 2020 o vírus seja completamente erradicado.

 

Contudo, Anand, fez um alerta arrepiante, o jovem afirmou que por volta do dia 20 de dezembro de 2020, outro surto ocorrerá e será extremo, provocará uma desgraça ainda maior e deve durar até março de 2021.

 

De acordo com o jovem astrólogo, naquele dia os planetas de Saturno e Júpiter estarão “completamente alinhados, os efeitos desta conjunção causarão muitas doenças, destruição e fome entre os povos.

 

“Não restará nenhum ser humano vivo se as pessoas não agirem”, alerta.

 

 

COVID-19


O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

 

Foto: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

 

Plantão Ao Vivo 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.