26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/03/2021

Adolescentes usam armas de brinquedo em assalto e levam a pior no bairro da Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois "molecotes do crime" foram de simulacros para cima de uma das vítimas e acabaram apreendidos

Dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira, 3, quando usavam duas pistolas de brinquedo em um arrastão no núcleo 21, bairro da Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus.


Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, que não perceberam que as armas não eram de verdade, já tinham sido rendidos e seus telefones celulares roubados em uma parada de ônibus.


A dupla partiu para mais um assalto, desta vez na porta de um mercadinho onde abordaram um cliente que estava entrando no estabelecimento para fazer compras e que reagiu imediatamente.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO EM QUE HOMEM ESFAQUEIA MULHER NO MEIO DA RUA. VEJA

 

Seis pessoas ficam gravemente feridas em colisão de carro com rolo compressor na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

As armas usadas nos crimes eram de mentira (Foto: Divulgação)

 

O homem era um vigilante que conhece muito bem uma arma de fogo de verdade e um simulacro, por isso foi para cima dos adolescentes e com ajuda de terceiros conseguiu apreender a dupla.


Os dois menores de idade, que também foram apelidados no local de “sementinhas do mal”, foram espancados, mas sem tanta violência, antes da chegada de uma guarnição policial da 27ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Os policiais rapidamente confirmaram que menores usaram armas de brinquedo em assaltos de verdade e foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.