18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2020

Advogada denuncia que foi espancada com chutes nas costas e tapas no rosto por seguranças do 'Bloco do Parque Dez'

Foto: Divulgação

Costas e rosto de Luana Haddad com as marcas da agressão sofrida durante o evento carnavalesco

A advogada Luana Haddad está denunciando nas redes sociais e através de boletim de ocorrência registrado em uma Delegacia de Polícia, que foi mais uma vítima da truculência da equipe de segurança do Bloco do Parque Dez.


O evento carnavalesco foi realizado na última terça-feira, 25, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com Luana, que também é representante da Ambev que inclusive, foi a cervejaria que patrocinou o Bloco do Parque Dez, ela foi levada para dentro de um container e agredida com chutes nas costas e dois tapas no rosto.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 16 anos é executado com tiros na cabeça no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Policia aborda carro e encontra homem decapitado no porta-malas no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Advogada ficou com os hematomas no roto e já fez exame de corpo de delito no IML


No relato Luana Haddad afirma que uma mulher e quatro homens participaram da agressão e um deles chegou a ameaçá-la com uma arma de fogo.


Segundo a advogada tudo começou quando ela subiu em um gradil próximo da área vip do evento e nesse momento apareceu uma mulher da equipe de segurança da festa carnavalesca e mandou que ela descesse.


Luana conta que já estava descendo do gradil quando foi agarrada pelo braço pela mulher e por outros quatro seguranças que a levaram para dentro do contêiner onde foi agredida.

 

As marcas da violência dos seguranças também

ficaram nas costas de Luana Haddad


Dois amigos da advogada que já estavam a sua procura intercederam em seu favor e chegaram a ser hostilizados pela equipe de segurança, que no entender de Luana Haddad, não tinham motivo algum para agir com tanta violência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Marcas da agressão ainda são vistas no rosto e nas costas da advogada e representante da Ambev que registrou Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Integrado de Polícia.


O delegado-ajunto Carlos César Rufino confirmou que a advogada foi encaminhada para exame de corpo de delito e que uma audiência está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2 de março, quando os acusados deverão estar presentes.

 

Momento em que os amigos da advogada intercederam em seu favor

após a agressão que ela sofreu (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.