26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/05/2021

Apartamento pega fogo após superaquecimento de ar condicionado no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Fogo e muita fumaça no apartamento que incendiou na manhã desta quarta-feira

Um pequeno apartamento onde residiam cinco pessoas pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 5, na Rua Dr. Thomas, bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Parque do Idoso, Zona Centro-Sul de Manaus.


O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelos moradores do local e a equipe que atendeu a ocorrência conseguiu controlar o incêndio antes que as chamas se propagassem para os outros apartamentos.


Foi confirmado que a criança e as quatro pessoas adultas que residiam no apartamento não se feriram e o prejuízo foi apenas material com a perda de aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 

Veja também

 

 

Mulher ateia fogo no carro do ex-namorado após calote de R$ 800. VEJA VÍDEO

 

INCÊNDIO! Bombeiros agem para conter fogo no Hospital Universitário Getúlio Vargas. VEJA REPORTAGEM O 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Moradores do bairro asisstem de longe ao incêndio

que destruiu toda a parte interna do apartamento 

 

 

Os bombeiros chegaram rápido para apagar

o fogo e impediram que outros apartamentos fossem

atingidos (Foto: Divulgação)


Um dos moradores do apartamento sinistrado pelo incêndio que aconteceu por volta das 10h30 informou aos bombeiros que o superaquecimento de um aparelho de ar condicionado pode ter provocado o incêndio.

As cinco pessoas que ficaram sem ter onde morar, inclusive uma criança de 5 anos, informaram que têm parentes residindo no bairro de Nossa Senhora das Graças e por enquanto vão ficar abrigados em suas casas.

 

VEJA VÍDEOS: 

 

 


 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.