26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

Após expor traições e ser trocada por ‘outra’, esposa de Leonardo tem vídeo de microcalcinha divulgado e quase mostra demais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Após expor traições e ser trocada por ‘outra’, esposa de Leonardo tem vídeo de microcalcinha divulgado e quase mostra demais

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, divulgou vídeo fazendo procedimento estético, evidenciou o bumbum e quase mostrou demais.

 

Na semana passada o nome da jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, virou notícia após o famoso fazer uma postagem dizendo ter “trocado” sua companheira por “outra”.

 

Claro que tudo não passou de um trocadilho feito para uma ação publicitária de uma marca de cerveja e os dois continuam muito bem casados. Agora, Poliana voltou a ser notícia após a esposa de Leonardo divulgar, por meio dos stories de seu perfil no Instagram, na noite desse domingo, 16, um procedimento estético e abusar da sensualidade ao mostrar o bumbum para cima usando apenas um calcinha fio dental bem curta.

 

Veja também

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD 'Cabaré' sozinho e sem Leonardo em 2020

 

Filho de Leonardo, Zé Felipe gasta R$ 9 mil a cada medicação para doença incuravel

 

Poliana Rocha gravou o procedimento e, pelas imagens, é possível ver que ela está de costas e, em certo momento, quase mostra demais, deixando, mesmo que de forma rápido, seu bumbum em evidência.

 

“Gente, quando a pessoa está inchada, precisando de uma boa drenagem. Vem uma pessoa linda e te salva”, disse a jornalista, referindo-se à profissional que fazia o tratamento. Traição E por falar na relação entre Poliana Rocha e Leonardo, os dois, que são pais do cantor Zé Felipe, já viveram momentos bastante conturbados, com direito, inclusive, a traições.

 

No ano passado, Poliana Rocha causou choque em seus seguidores após relatar que já foi traída por Leonardo. O casal hoje em dia, contudo, vive bem e superaram as relações extraconjugais de outrora. Mãe de Zé Felipe, filho cantor de Leonardo, Poliana Rocha foi bastante elogiada pelo filho que, em entrevista ao site Área Vip disse que a jornalista é uma mulher “linda” e que, aos 43 anos, “bate em muita mulher de 20 [anos] por aí”.

 

“E muito além de linda, quando você conhece ela pessoalmente, você vê o tamanho do coração da minha mãe, e o quão especial que ela é, que é o mais importante”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.