26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

Após ser apontado pelo 'Cidade Alerta' como culpado pelo assassinato de uma jovem de 18 anos, homem é morto por várias pessoas

Foto: Reprodução

Horas após ter seu rosto divulgado pelo programa, homem foi morto com sete tiros

Após ter sua foto divulgada no programa "Cidade Alerta", da Record, sendo apontado como suspeito de um crime, homem foi assassinado. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por várias pessoas em Salto, cidade do interior de São Paulo.

 

Durante a tarde da última segunda-feira (13), Luiz Bacci relatou o assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos. Na reportagem, o apresentador informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. Foi quando uma imagem borrada do homem foi exibida.

 

"Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é", disse Bacci. O apresentador ainda salientou: "Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado. (...) Sabe alguma coisa dele? Sabe onde mora? Não tome você alguma medida já procurando ele direto. Não se arrisque. Conte para a polícia".

 

Veja também

 

PM pisa em pescoço de mulher durante confusão: 'quanto mais eu me debatia, mais apertava'

 

Fantástico revela detalhes do inquérito que investiga assassinato envolvendo Queiroz e Adriano

No boletim de ocorrência, o filho da vítima relata que, após a exibição da reportagem do "Cidade Alerta", "alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar". Logo em seguida, seu pai foi levado para um local desconhecido. Ainda segundo o relato, os autores do crime divulgaram fotos do corpo nas redes sociais.

 

Questionado pela coluna de Mauricio Stycer, a Record disse que "entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era". Confira comunicado da emissora:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O "Cidade Alerta" tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o 'Cidade Alerta' decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.