NOTÍCIAS
Política
Após indiciamento de Bolsonaro, evangélicos do PT fazem culto para agradecer vida de Lula, Moraes e Alckmin
Foto: Reprodução

O líder dos evangélicos petistas ainda criticou o silêncio de parte dos pastores que deram sustentação ao mandato de Bolsonaro

Segundo relatório da corporação, havia um plano para matar as três personalidades com veneno, chamado de "Punhal Verde e Amarelo". O culto dos evangélicos petistas teve o intuito de agradecer pela trama não ter se concretizado:

 

— O ponto alto foi agradecer a Deus pelas vidas de Alexandre de Moraes, Alckmin e Lula. Agradecemos também pelo hacker de Araraquara que permitiu a vaza-jato, que trouxe à tona o conluio do juiz que julgava Lula e foi essencial para sua eleição. O segundo livramento foi este: não perdemos a vida de Lula — disse o coordenador nacional do NEPT, Oliver Costa Goiano, em entrevista ao GLOBO.

 

O líder dos evangélicos petistas ainda criticou o silêncio de parte dos pastores que deram sustentação ao mandato de Bolsonaro. Em sua avaliação, um repúdio deveria ter sido emitido. — O silêncio é ensurdecedor. Se houvesse golpe, é nítido que parte das igrejas evangélicas aplaudiria.

 

Veja também 

 

Lula diz que isenção no IR é ''muito justa'', e não ?coisa complicada?

 

Lira critica indiciamentos de deputados pela Polícia Federal

As celebrações religiosas do NEPT ocorrem com frequência, mas sem uma periodicidade determinada. O culto de ontem contou com a presença de representantes estaduais e da presidente emérita, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), da Assembleia de Deus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Criado em 2015, o núcleo defende, de forma geral, a despolitização das igrejas e a separação entre estado e religião, além de costumeiramente criticar o uso da fé pela extrema-direita. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.