28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/08/2020

Arma que matou adolescente em Cuiabá estava a centímetros de distância dela

Foto: Reprodução Internet

Perícia afirmou que arma estava entre 20 e 30 centímetros da cabeça da menina e apontou, ainda, que trajetória da bala foi reta

Uma perícia feita na investigação da morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, alvejada pela amiga com a arma do pai dentro de um condomínio de luxo em Cuiabá, mostra que a arma cujo tiro acertou a garota estava a uma distância de 20 a 30 centímetros do rosto dela.

 

A informação, divulgada pela TV Centro América, mostra que o laudo do dia 7 de agosto também aponta que o tiro foi dado a uma altura de 1,44m. A garota já estaria dentro do banheiro no qual foi encontrada morta pelos socorristas quando recebeu o disparo, que entrou pela região do nariz e transfixou a cabeça dela.

 

Veja também


Pai perde duas filhas em acidente na BR-277: ‘só seria feliz com elas aqui de novo’

 

Edmar Santos é dono dos R$ 8,5 milhões apreendidos em operação, diz testemunha


Como a trajetória da bala que transfixou a cabeça da garota foi reta, os peritos pontuaram que a pessoa estava na frente da vítima e teria uma altura de entre 1,40m e 2m. A distância máxima do corpo da pessoa que atirou em Isabele para ela foi de 1,40m, considerando que esse suspeito estaria com os braços esticados na hora do tiro, o que é apenas uma das possibilidades analisadas pela polícia.

 

Nesta quarta-feira (12), outra análise pericial do crime mostrou que, ao contrário da versão dada pela amiga de Isabele, o tiro disparado não foi acidental (quando a arma dispara “sozinha” ao cair no chão). Ele pode, porém, ter sido involuntário (quando o responsável pelo crime aperta o gatilho sem intenção, mas termina acionando a arma).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Isabele foi morta no dia 12 de julho. A versão inicial dada pelos advogados da família da amiga dela afirmam que a garota estava guardando uma das armas do pai no quarto quando ela caiu no chão e disparou na menina. O pai da garota, que não teve identidade revelada, foi preso e solto após pagamento de fiança.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.