06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2020

Assaltante é espancado até a morte após cair de motocicleta durante a fuga no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares e da Delegacia de Homicídios foram ao local e confirmaram o linchamento

Um assaltante que ainda não teve o nome identificado pela polícia foi espancado até a morte com pauladas na cabeça e resto do corpo.


O homem de 25 anos aproximadamente foi pego roubando e a morte brutal do criminoso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 13, na Rua Dr. Medeiro, bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com as informações obtidas pela equipe da Delegacia de Homicídios, o assaltante e um comparsa faziam arrastão na área.

 

Veja também

 

Homem é preso após colocar fogo na casa da ex-mulher e atual companheiro dela morre

 

IMAGENS FORTES! 'SURRA FEDERAL':Assaltante é agredido a chutes, murros e pauladas no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus

A dupla estava fazendo o arrastão em uma motocicleta e chegaram a ser perseguido por um policial militar que estava à paisana e chegou a disparar um tiro contra os assaltantes.


Os bandidos saíram em fuga, mas quando chegaram em outro quarteirão do bairro se desequilibraram e colidiram com outra motocicleta.

 

Um assaltante conseguiu fugir e o que ficou para

trás foi espancado até a morte (Foto: Divulgação) 


Um dos assaltantes ficou no chão, se contorcendo de dor após a queda e logo em seguida passou a ser agredido com bastante violência por um grupo de 20 populares aproximadamente.


O outro bandido conseguiu se levantar, subiu na motocicleta novamente e teve tempo de fugir do local enquanto o comparsa foi espancado até a morte.


Uma guarnição da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe que compareceu nada pôde fazer, por o criminoso já estava morto.


A equipe do IML também foi acionada e removeu o corpo do assaltante, que até o final da noite de hoje continuava sem identificação.

 

A equipe da Delegacia de Homicídios, formada por três investigadores, esteve no local e interrogou algumas pessoas, mas não consxeguiu identificar nenhum dos participantes do linchamento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.