28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2020

Assaltante foge e deixa a namorada adolescente para trás após ela tropeçar e cair quando os dois roubavam uma motocicleta na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Andrey deixou a namorada para trás e fugiu mas pouco tempo depois também foi preso

O assaltante Andrey Rodrigues Neves, 20, e sua namorada adolescente, tão perigosa quando ele, segundo a polícia, foram presos na tarde desta quarta-feira, após o roubo de uma motocicleta no bairro da Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus.

 

A proprietária da motocicleta que se identificou como Bruna Caroline Costa, 21, quando trafegava pela Rua Simão Pina, onde reside, foi abordada pelo casal de assaltantes e obrigada a descer do veículo quando Andrey apontou uma arma de fogo para ela.

 

O bandido subiu na motocicleta e, como a namorada tropeçou e caiu, foi deixada para trás quando ele saiu em alta velocidade, sem nem menos se preocupar em olhar para trás para ver se a adolescente estava correndo para alcançá-lo e fugirem juntos.

 

 Veja também

 

DERFV prende assaltante especializado em roubar revendedoras de veículos na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Suspeito de estuprar menina de 7 anos é preso após vítima, hoje adolescente, escrever carta falando em morte

 

A próprietária da motocicleta roubada deu uns tapas e segurou

a adolescente no local até a chegada da polícia (Foto: Divulgação)


Bruna Caroline reagiu rapidamente prendendo sozinha a menor de idade, que foi agredida com alguns tapas, e com ajuda de alguns populares a vítima do roubo segurou a ladra pelos cabelos até que chegasse ao local uma guarnição da 6ª Cicom.

 

A adolescente foi colocada no xadrez da viatura e deu informações de onde o namorado deveria ter ido se esconder depois de roubar a motocicleta e de deixá-la para trás.

 

Cerca de meia hora depois do assalto, Andrey foi localizado e juntamente com a namorada e comparsa de crimes foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia, onde a proprietária da motocicleta também compareceu e recebeu seu veículo de volta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.