30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2020

Assassino da Miss Kimberly Mota cumpre prisão temporária na DEHS e diz que está arrependido do crime

Foto: Divulgação

Rafael disse que matou a namorada com duas facadas no pescoço e uma no peito

O analista judiciário Rafael Fernandez, 31, voltou a confessar a autoria do assassinato de sua namorada Kimberly Mota, 22, e revelou detalhes do crime no depoimento que prestou ontem na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

O assassino já tinha prstado estas declarações na Divisão de Inteligência e Capturas da Polícia Civil de Riraima depois de ser preso na cidade de Pacaraima.

 

No depoimento na DEHS, Rafael declarou que a crise de fúria começou a tomar conta dele no momento em que a jovem foi para o banheiro e ele leu mensagens dela com outros homens em seu telefone celular.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Novas fotos mostram sangue, muito sangue no quarto do apartamento onde a Miss Manicoré Kimberly Mota foi assassinada por Rafael Fernandes. Kimberly estava nua quanto foi morta. VEJA AS IMAGENS

 

Rafael Fernandes revela que assassinou a facadas Kimberly Mota enquanto ela dormia

Rafael disse no depoimento que ficou totalmente irado e se sentindo traído, então correu na cozinha do aparamento, pegou uma faca e escondeu debaixo do travesseiro porque já estava decidido a matar Kimberly Mota.

 

O assassino foi prso em Roraima e chegou

ontem à noite na Delegacia de Homicídios 

 

Quando a jovem voltou do banho, entrou no quarto e deitou-se ao seu lado na cama foi assassinada a facadas, que atingiram o pescoço e um terceiro golpe no peito.

 

Depois de confirmar que Kimberly estava morta, Rafael planejou retirar o corpo do apartamento e jogar em qualquer outro local, mas viu que não seria possível e decidiu fugir durante a madrugada.

 

No depoimento diante do delegado Paulo Martins, o analista judiciário reafirmou várias vezes que matou a namorada num momento de muita fúria e ciúme incontrolável e que estava muito arrependido.


Rafael Fernandes estava com a prisão temporária decretada pela Justiça do Amazonas no dia 12 deste mês, foi preso em Pacaraima, Estado de Roraima, e neste sábado foi transferido para Manaus.

 

Miss kimberly Mota pagou com a vida pelo ciúme e pela

frieza do namorado Rafael Fernandez (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.