28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/05/2020

Bandido tarado rouba, tenta estuprar vítimas e é preso pela PM

Foto: Reprodução

Vítimas caminhavam na Avenida Ipiranga quando foram abordadas pelo suspeito, que já tinha outras sete passagens pela polícia. Objetos roubados e dinheiro foram recuperados e devolvidos

Com sete passagens pela polícia, um homem de 36 anos foi preso na noite desta terça-feira pela Polícia Militar após assaltar e tentar estuprar duas mulheres, ambas de 21 anos. O crime aconteceu na Avenida Ipiranga, no Centro do Rio. O dinheiro e objetos roubados das vítimas foram recuperados. Uma pistola de brinquedo também foi apreendida.

 

As mulheres relataram à polícia que passavam pelo local quando foram abordadas pelo acusado. O bandido as ameaçou com a arma falsa exigindo dinheiro e objetos de valor das vítimas.

 

Ambas não perceberam que se tratava de uma pistola falsa e atenderam a ordem. Em seguida, elas foram obrigadas a pular as grades de um imóvel e a tirar as roupas. O suspeito chegou a tocar o corpo de uma delas, mas se assustou com a aproximação de um carro e interrompeu o assédio.

 

Veja também

 

Mulher mora na mesma casa com marido e três amantes

 

BIZARRO! Fotógrafo oferece vaga de modelo para assediar e deixar mulher seminua

Policiais que faziam um patrulhamento de rotina na região perceberam a atitude suspeita do acusado e, ao se aproximarem, viram as vítimas deitadas no chão gritando por socorro. O acusado tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. No momento em que estava sendo detido ele ainda ameaçou os PMs afirmando que outros criminosos estavam dentro do imóvel armados com fuzis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Além da pistola de plástico, com ele os policiais apreenderam dois telefones celulares, um cordão, dois relógios e pouco mais de R$ 90 em dinheiro. Antes de ser conduzido para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, ele e as vítimas receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro. 

 

O  Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.