27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/12/2019

Bandidos assaltam passageiros e disparam tiro dentro de ônibus no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os passageiros ficaram em pânico e só começaram a se acalmar quando os bandidos fugiram do local

Cerca de 30 passageiros e também o motorista e a cobradora de um ônibus da linha 450 viveram momentos de muito terror na noite da última quinta-feira, 26, quando quatro homens com facas e armas de fogo anunciaram um assalto.


No momento do crime praticado com grande violência, segundo as vítimas, o coletivo trafegava pela Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O pavor aumentou ainda mais quando um dos assaltantes que empunhava uma arma de fabricação caseira disparou um tiro e estilhaçou completamente o vidro de uma das janelas laterais do ônibus atacado pela quadrilha.

 

Veja também

 

Criminosos fogem da polícia com algemas nos pulsos ao ser levados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal

 

Traficantes são presos com armas e drogas após troca de tiros com policiais militares da Força Tática em comunidade da Zona Norte de Manaus


Alguns passageiros foram espancados e o mesmo aconteceu com o motorista que ficou o tempo todo com uma arma de fogo apontada em sua direção e de sua colega cobradora que teve de entregar toda a renda do coletivo.

 

Vidros de uma das janelas foram estilhaçados

pelo tiro disparado por um dos bandidos


Após o assalto ser concluído e o tiro ser disparado contra o vidro da janela do ônibus da linha 450, a quadrilha fugiu levando telefones celulares e bolsas com compras dos passageiros.


Os quatro homens correram para dentro de uma área de mata e apesar das buscas realizadas posteriormente por policiais militares e uma equipe da Polícia Civil nenhum membro da quadrilha foi preso.


O assalto ao coletivo foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde algumas pessoas com idades avançadas que estavam bastante nervosas receberam atendimento de uma equipe do Samu.

 

Ônibus da linha 450 trafegava pela Avenida Pedro

Teixeira quando sofreu o assalto (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.