26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

Bandidos são presos quando faziam arrastão usando motocicleta roubada e pistola de brinquedo na Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes receberam voz de prisão e foram apresentados no 6º DIP

Dois assaltantes com uma motocicleta roubada e uma pistola de brinquedo foram presos e apresentados às 19h30 desta quinta-feira, 24, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Consta no registro policial que os dois homens forma presos quando assaltavam pessoas em paradas de ônibus e praças situadas ao longo da Avenida Tombiras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Uma das vítimas fez sinal de parada para uma equipe de policiais da 6ª Cicom, revelou as características dos dois homens e da motocicleta que usavam no arrastão e foram iniciadas as buscas imediatamente.

 

 Veja também

 

Fuzileiro naval pula de embarcação e desaparece no rio Negro após participar de festa em flutuante do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

TRAGÉDIA: Caminhão baú atropela motocicleta e esmaga duas mulheres no quilômetro 53 da estrada de Autazes, Região Metropolitana de Manaus


Assaltante que era o piloto da motocicleta roubada e usada no arrastão


Não demorou mais de meia hora para os assaltantes serem localizados quando abordavam mais uma vítima e ainda tentaram fugir na motocicleta, mas os policiais militares foram mais rápidos e prenderam a dupla.


O simulacro de pistola estava com um dos bandidos, a bolsa com os celulares das vítimas estavam com o outro assaltante e diante da comprovação dos crimes praticados foram apresentados no 6º DIP.


A motocicleta havia sido roubada em outra área da cidade no final da tarde, segundo confessaram os próprios assaltantes quando eram autuados em flagrante delito por crime de roubo.

 

O veículo foi roubado à tarde na Zona Leste de Manaus (Fotos: Divulgação)

 

Um vídeo recebido pela polícia ainda durante a noite mostra um dos assaltos que os dois bandidos praticaram contra uma jovem que tinha acabado de descer de um ônibus na Avenida Timbiras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.