26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/02/2021

Bandidos vestidos de policiais assaltam casa e causam pânico em família. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ladrões entraram na residência após dizerem que estavam no local para prender um dos moradores

Três homens armados, vestidos de policiais, causaram pânico a uma família ao assaltarem uma casa no bairro da Marambaia, em Belém, na noite desta sexta-feira (26). Segundo informações, os bandidos renderam a família após dizerem que estavam no local para efetuar a prisão de um dos moradores da residência. Toda a ação foi registrada por diversas câmeras espalhadas pelo imóvel. 


O caso ocorreu por volta das 18h50, na rua H do conjunto Mendara, na Marambaia. Como os ladrões estavam vestidos de policiais, a família não teria desconfiado. Eles entraram na casa, anunciaram assalto e levaram dinheiro, jóias, aparelhos eletrônicos e outros itens. As vítimas, entre elas uma criança, chegaram a ser presas em um dos cômodos da residência.

 

A Polícia Civil, por meio da delegacia da Marambaia, disse que de acordo com as informações narradas pelas vítimas, quatro criminosos, vestidos com camisas que assemelham às roupas táticas da PC, renderam os moradores que estavam em frente à residência onde moram, por volta de 19 horas, sendo que todos estavam armados.

 

Veja também

 

Homem é preso por roubo após entrar em luta corporal com vítima. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem comete suicídio se jogando embaixo de ônibus. Tudo filmado. VEJA VÍDEO


A quadrilha fugiu do local após recolher os objetos de valor da família. As diligências estão sendo feitas pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) com o objetivo de prender os bandidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: O Liberal

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.