29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/10/2020

Bárbara Labres revela assédio quando se mudou para o Rio: 'Chorava todos os dias'

Foto: Reprodução

DJ contou à Quem como aconteceu o caso com o empresário que trouxe do sul quando ela era adolescente

Bárbara Labres, de 26 anos, revelou à Quem um drama, que muitas mulheres já passaram pela triste situação: assédio. A DJ foi vítima do empresário que a trouxe de Lajeado, no Rio Grande do Sul, para o Rio de Janeiro, quando ela tinha 19 anos. O homem mais velho que ela, que ela prefere preservar a identidade, aproveitou de um momento de fragilidade e insegurança da adolescente recém-chegada na cidade grande para tentar seduzi-la.

 

"Ele me elogiou e falou com a minha mãe ao telefone e se responsabilizou pela mudança. Depois de duas semanas no Rio, ele me colocou contra a parede e tentou me agarrar dentro da casa dele. Eu chorava todo dia de saudade da minha família e reforcei que estava aqui para trabalhar. Se fosse para ficar de p*taria, eu ficaria na minha cidade na aba dos meus pais. Logo depois, ele não forçou nada e me 'respeitou'", declara.

 

Após a tentativa de assédio, o empresário a pressionou para assinar um contrato com ele, chegando ameaçá-la. "Ele queria que eu assinasse contrato e eu disse que não iria porque já tinha visto a forma que ele tratava as pessoas, e não era o que eu queria para mim. Eles disse ‘se você não trabalhar com a gente, não trabalha com ninguém porque a gente manda no Rio de Janeiro’. Falei ‘Você vai ver’. Ralei para caramba e consegui chegar onde estou", celebra.

 

Veja também

 

Bárbara Labres anuncia feat com Don Juan e deseja Marília Mendonça: 'Ela é muito braba'

 

Após críticas, Marilia Mendonça usa filtro e brinca: 'Natural como a luz do dia'

Na edição de 2019 do Rock in Rio, Bárbara o reencontrou e a história traumática veio a sua mente novamente. "Trombei com ele. Me deu muita raiva, respirei fundo, mas eu sou grata porque se não fosse ele eu não teria saído de casa e conseguido tudo que consegui. Nunca fui deslumbrada. Sempre quis ter as coisas com meu trabalho, porque o que é meu ninguém tira", acredita a DJ, que passou muitas dificuldades até conquistar sua independência financeira. A artista chegou na Cidade Maravilhosa com uma mochila e R$ 800.

 

Bárbara Labres (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

"Sou do interiorzão. Quando cheguei no Rio e vi tanto prédio, tanta gente, me assustei com a realidade e com a cidade. O custo de vida é muito maior. Vim com uma mochila e R$ 800. Passei perrengue por muito tempo. Fiquei dois anos dormindo no chão. Guardava dinheiro para pagar o aluguel, depois pensava em comer. Já estou aqui há seis anos. Eu não tinha plano de saúde. Peguei dengue e um taxista me levou para um posto de saúde na cidade de Deus. Pensava em desistir, em voltar para a minha família porque me sentia amparada. Foi aí que a Globo me chamou para tocar na final do The Voice Kids e tudo mudou", relembra.

 

Bárbara acredita que o produtor do The Voice entrou em contato com ela após vê-la em uma foto no Instagram com um dos vencedores do reality show musical. "Aconteceu como era pra ser. Nasci para isso. Toquei numa boate gay e tirei foto com o ganhador do reality, Sam Alves. Foi quando os produtores me descobriram. Eu queria muito estar na TV e quando fiz o Central da Copa senti como era. Voltava para casa chorando todos os dias porque via a pressão, as pessoas estavam começando a me conhecer. Tiago Leifert me ajudou muito nesse momentos", diz.

 

Ao ser questionada se sua beleza ajuda mais do que atrapalha, a DJ pondera. "Beleza tem os dois lados. As pessoas te compram pela beleza, mas não adianta ser só bonita, porque não te chamam de novo. Sempre tive que provar que sou boa no que faço. Também tem muito preconceito de 'é só um rostinho bonito'. Não, cara. Eu trabalho para caramba. Tem tanta gente que é bonita é não deu certo", conclui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bárbara Labres (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.